Total de visualizações de página

sábado, 26 de dezembro de 2009

Assim é a Rosa...


Quem sabe eu ainda sou uma garotinha.
Esperando o ônibus da escola, sozinha...
Cansada com minhas meias três quartos.
Rezando baixo pelos cantos por ser uma menina má...
Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar...
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem pois sou criança e não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar, eu sou poeta e não aprendi a amar...
Bobeira é não viver a realidade
E eu ainda tenho uma tarde inteira.
Eu ando nas ruas, eu troco um cheque
Mudo uma planta de lugar.
Dirijo meu carro, tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo prá cantar...
Eu só peço a Deus um pouco de malandragem
Pois sou criança e não conheço a verdade.
Eu sou poeta e não aprendi a amar eu sou poeta e não aprendi a amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário