Total de visualizações de página

sábado, 19 de dezembro de 2009

Paz e Saúde


Hoje em dia é tão difícil escolher uma mensagem de Natal. As opções são muitas, mas as mensagens estão padronizadas e já não emocionam como antigamente.Mas não posso deixar passar esta data em branco, afinal sei que tenho amigos que leram e acompanharam durante todo o ano minhas singelas reflexões...Assim, gostaria de dizer o quanto estou grata pelo acompanhamento, o quanto me sinto feliz ao ler algum comentário enviado, ou saber de qualquer outro modo que esses pequenos textos estão sendo conhecidos. Para essas pessoas quero desejar neste Natal e no próximo ano as coisas que mais desejo para mim mesma: Paz e saúde.Apenas com esses benefícios poderemos alcançar todos os demais, inclusive aquele que mais almejamos, que é a felicidade. Boas festas e passagem de ano para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário