Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Responsabilização dos pais nos EUA


Pais de menina de 5 anos com 76 kg são presos nos EUA
(25.08.10)
Um casal foi preso no Estado americano da Geórgia depois que suas duas filhas foram encontradas vivendo em condições miseráveis, segundo informações do jornal britânico Daily Mail. A menina mais velha, de 5 anos, está com 76 kg e a menor, de 4, com 38 kg, enquanto o peso ideal para a faixa etária em que se encontram não passa dos 20 kg.
De acordo com a publicação, a menina mais velha está tão obesa que mal consegue caminhar. A menor foi encontrada sobre um colchão em péssimo estado, vestindo apenas uma fralda suja e com uma mamadeira. Além disso, estaria coberta de picadas de insetos.
Um vizinho ouvido pelo jornal disse que nunca viu as crianças usando roupas e sapatos, no máximo uma túnica, mas normalmente apenas fraldas. "Eu não me lembro de vê-las de sapatos, mesmo nos dias mais frios", disse Larry Willis a uma rede de TV local.
A mãe, Anne Cordona, negou qualquer responsabilidade e foi liberada. O marido dela, James, permanece na prisão. As duas meninas estão sob custódia do serviço social de Marietta, na Geórgia. (Com informações do Terra) (fonte- espaçovital.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário